24 novembro 2012

Dicas para navegar no blog e como salvar os gráficos

<<<<<Dicas da Fabinha>>>>>

No lado direito, existe varias “CATEGORIAS“, na qual se encontram um conjunto de opções, tais como “Meus bordados”, “Gráficos Ponto Cruz”, ”Gráficos Vagonite” e “Pach-colagem”. Em cada categoria dessas contem marcadores com o nome dos gráficos. Clicando em qualquer desses marcadores, acessará a totalidade dos temas, dos mais recentes aos mais antigos. Por exemplo “Gráficos Ponto Cruz” terá vários marcadores como "101 Dalmatas", "A pequena Sereia", "Disney" e "Turma da Mônica" entre varios ourtros. 
Clicando num desses marcadores você ira ter acesso a todos os gráficos disponíveis neste blog.



Vai abrir os gráficos daquele marcador que você clicou.


Clicando em cima da figura com o botão esquerdo do mouse os gráficos vão aparecer em forma de slide, girando a bolinha do mouse ou com a seta do teclado você vai mudando de gráfico.



Clicando em cima da figura com o botão direito do mouse vai em abrir uma nova guia e clica com o botão esquerdo do mouse, assim abrira o gráfico em um nova guia ampliando o desenho.


Para salvar os gráficos é só clicar em cima da figura com o botão direito do mouse ir em Salvar imagem como... clicar com o botão esquerdo.


Agora selecione a pasta em que você quer salvar e pronto. 

No lado esquerdo do blog você também encontra varias categorias e marcadores, como "Passo a passo", "Enquetes", "Seja meu seguidor(a)" e "Meu perfil".  

Clique também em "Postagens mais antigas" no final da página pra conhecer todo os arquivos do blog. Seja Seguidora e aproveite as atualizações.

Beijos e bons bordados!
Fabinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal podem comentar à vontade, fico muito feliz com os comentários, dicas e duvidas. Procuro responder todos, pode demorar um pouquinho mas sempre respondo. beijinhuxxx até mais.