02 fevereiro 2013

Pão, Trigo, Uva e Vinho










































6 comentários:

  1. adorei seu desenhos!!!!! vou bordar em ponto Russo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom, eu ainda não aprendi essa tecnica mas um dia ainda quero aprender, bom bordado pra você!!!

      Excluir
  2. Vc pode me manda por favor o resto da semaninha

    ResponderExcluir
  3. Olá, Parabéns gostei muito das das garrafas de vinho como quadro meu pastor me pediu para eu e minha esposa bordarmos a toalha da santa ceia Vitória como mandar o gráficos para mim?

    ResponderExcluir
  4. Gostatia de um grafico de santa ceia.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber como arrematar sem dar no no final da linha, muito lindo os gráficos e os seus trabalhos parabéns

    ResponderExcluir

Olá pessoal podem comentar à vontade, fico muito feliz com os comentários, dicas e duvidas. Procuro responder todos, pode demorar um pouquinho mas sempre respondo. beijinhuxxx até mais.